Pesquisar no site

Contato

Tecnociência - FUNORTE

tecnociencia.funorte@gmail.com

Enquete

Com tanta tecnologia, os enfermeiros serão substituídos por robôs?

Total de votos: 233

Bem-vindo ao nosso site

 A tecnologia é tão antiga quanto à humanidade, sendo a aplicação de meios para alcançar sucesso nas mais simples atividades." Iremos, pois, ao longo do nosso trabalho, refletir e questionar todo o poder e riscos levantados pela tecnociência, bem como refletir acerca do necessário diálogo entre a ciência e a ética, de forma a podermos fornecer respostas face a toda a problemática patente no progresso tecnológico da nossa sociedade.

Notícia aos visitantes

Iremos pois, refletir e questionar todo o poder e riscos levantados pela tecnociência , bem como refletir acerca do necessário diálogo entre a ciência e a ética, de forma a podermos fornecer respostas face a toda a problemática patente no progresso tecnológico da nossa sociedade.

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Novidades

Esta seção está vazia.

BATE BOCA

Data: 19/01/2019

De: StephenEquap

Assunto: an prominentfurnish To qualify click on the link in this world

Hi Kind information ! an foremostsacrifice
Are you in?
bit.ly/2SWjjL4

Data: 15/06/2012

De: ray

Assunto: site de cursos on line gratis

ola boa noite, gostaria de saber qual site para o curso de atendimento ao cliente, o melhor que vc possa me indicar. obrigada.

Data: 18/06/2012

De: Prof. Roberto

Assunto: Re:site de cursos on line gratis

Realmente não sei te responder...O atendimento ao cliente você vai encontrar muita coisa, mas relacionado ao comércio...É pra isso que você quer?

Data: 11/06/2012

De: Priscila gonçalves e thamilles1ºA enfermagem noturno

Assunto: banalizaçao e democratizaçao da enternet

Banalizaçao:-incentivo aos jovens para a pratica de consultas de anabolizantes,compras e vendas de medicamentos que provocao os efeitos colaterais,compra de atestados medicos..
Democratizaçao:informaçao sobre cursos,profisionais e exames,campanhas de saude,ex;cancer de mama,uso de preservativos etc,mostram resultados de novos estudos ex;aides

Data: 02/06/2012

De: eu

Assunto: kk

Roberto nota boa ae.... tá????

Data: 01/06/2012

De: 69

Assunto: bbbb

vai pinta o cabelo

Data: 01/06/2012

De: Dárlen

Assunto: Heeeeim

Professor Heiim deixa eu ir embora heiim por favorziiinho eu quero ver minha mãaae!!!

Data: 01/06/2012

De: aluna

Assunto: chego aii

...aula legalll... *_*

Data: 01/06/2012

De: Dárlen

Assunto: Akiii

hurru Meeeu trabalhoo ficou bacana disse o professor Roberto HAHA '

Data: 01/06/2012

De: aluna Liiinda

Assunto: Hurru

Professor Lindao

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>